terça-feira, 28 de junho de 2011

Comer e calar

O "Expresso" on line explica que a não concretização da nomeação de Bernardo Bairrão como secretário de Estado da Administração Interna se ficou a dever ao veto do senhor Passos Coelho impressionado com o facto de Bernardo Bairrão se ter pronunciado em tempos contra a privatização do RTP, medida que o senhor Passos Coelho pretende concretizar. Miguel Macedo, o ministro que convidou Bairrão e o levou a renunciar ao cargo de administrador da Media Capital, comeu e calou. E fez bem, pois está visto que, no governo do senhor Passos Coelho, quem não cala, não come.
A "asfixia democrática" inventada pelo PSD, deixou, pelos vistos, de ser uma ficção.

2 comentários:

Anónimo disse...

o que as termas e o interior podem fazer.
Informação na hora e a crítica sempre em dia e acertada,digo eu.
Mas há aqui uma pequena lacuna que os nossos comentaristas se apressam e explicar com o veto do Primeiro e nosso bloguista também não apurou.
Este leva a lista ao Presidente, supostamente a que divulgou,surgindo outra posterormente.... Adivinhem!!!!

S. Bagonha disse...

Afinal, a D. Ferreira Leite, o Pacheco e aquele "trongo" do Bloco, cujo nome não me aflora, tinham razão: Há mesmo asfixia. O que eles não sabiam que ela só ia chegar muito mais tarde, depois do "elemento asfixiante" já cá não estar. Quanto ao Exmo. Sr. Ministro Miguel Macedo, se tivesse no sítio aquilo que é normal os Homens terem, depois duma "desfeita" destas, tinha era mandado o "chefe" àquela parte e demitia-se de imediato. Mas desconfio que ir ao pote é de tal forma importante para esta "gente" que entre "ter tomates e não ter pote" e "ter pote e não ter tomates", eles preferem claramente a segunda hipótese.