terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Portugal não pode mais" com tanto "êxito"!

Portugal teve um dos piores desempenhos económicos da UE ;

Crédito mal parado de famílias e empresas aumenta face a julho: "O crédito malparado das famílias e das empresas aumentou em julho face ao mês anterior para os 18.867 milhões de euros, representando mais de 9% do total do crédito concedido(...)"
Ora então...

3 comentários:

Majo disse...

~~~
~ Estes fulanos são loucos!

~ Bem merecem o «PAF», à Asterix...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Francisco Clamote disse...

Sem dúvida, Majo.

Anónimo disse...

Tudo isso, muito brevemente, será irrelevante e até pode votar de olhos fechados.
O Problema é bem maior porque tudo o que a U.E. não tem conseguido implantar por resistência dos países, respetivos cidadãos e, até pelos respetivos Tribunais Constitucionais... desta vez, tem a receita para fazer o que quiser. Pode não acreditar mas, antes de eu ver este vídeo já pensava, exatamente, o mesmo.
Na História nada acontece por acaso e há sempre uma maioria que está a olhar para a "mão errada do mágico". Nunca me esqueço que o Hitler foi eleito democraticamente quase com maioria absoluta, houve quem avisasse... mas,esses estavam errados e, afinal... estavam mais do que certos.
Os países europeus estão todos endividados, sempre à espera da próxima "dose" de dinheiro, vinda dos "não eleitos" que comandam a UE, através de "testas de ferro" como Merkel e como disse Benjamim Franklin:
"When you run in debt; you give to another power over your liberty"
Realmente como pode alguém acreditar que com a austeridade, até ao ponto de suicídios como na Grécia, o tormento de uma austeridade esmagadora sobre todos os cidadãos europeus que perderam empregos, as casas... e agora vemos uma Alemanha... boazinha? Ninguém estranha nada? Ninguém se questiona?

link