segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Assim ... Bolas !

O plantel do FCP decidiu não voltar a prestar declarações ao jornal “A Bola”, na sequência da notícia, que foi manchete no referido jornal desportivo, dando conta que os jogadores do Porto, Fucile, Helton e Rodriguez, também estiveram envolvidos nos incidentes no túnel do Estádio da Luz, após o jogo entre o Benfica e o Porto realizado a 20 de Dezembro. E cá temos mais um blackout que o director de "A Bola" considera, neste caso, sem sentido.
E bem, digo eu, neste, como noutros casos, porque, ou a notícia é verdadeira e, sendo-o, o FCP só tem que se queixar dos jogadores que tem, ou é falsa, e nesse caso pode o FCP pedir contas ao jornal por outros meios.
Meus senhores: Assim... Bolas!

1 comentário:

Quint disse...

O "black out" é uma das acções a que o Porto (do qual sou adepto) recorre quando é preciso cerrar fileiras.
Não faz muito sentido numa sociedade mediatizada e onde já ia sendo tempo do próprio clube começar a pensar seriamente num projecto de comunicação com cabeça, tronco e membros!

Sobre o célebre túnel da Luz, aguardo por imagens e por veredictos. Se for verdade, dos intervenientes todos ali referidos fazem mesmo falta ao plantel Rodriguez e Fucile mas que sejam todos punidos; se for mentira, provar-se-á mais uma vez que o jornal em apreço não consegue esconder aquilo que realmente é!