quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Para variar...



Para variar, hoje e ao contrário dos dias anteriores, não se pode falar de surpresa nos resultados dos jogos disputados no âmbito da Taça das Nações Africanas (CAN).
Angola venceu, por 2-0, com golos de Flávio e Manucho, o Malawi, equipa que, na primeira ronda do Grupo A, havia vencido a Argélia, por 3-0. (Pudera, deixaram jogar o Mantorras!)
A Argélia, por sua vez, derrotou, por 1-0, o Mali que, em jornada anterior havia imposto um surpreendente e inesperado empate à equipa angolana, por 4-4, depois de estar a perder até quase até ao final por 4-0!
Contas feitas, Angola, com estes resultados, passa a liderar o seu Grupo, com 4 pontos, seguido da Argélia e Malawi (3 pontos) estando, por ora, em último lugar, o Mali, com 1 ponto, o resultante do empate arrancado miraculosamente no jogo com Angola.
_______

Ainda para variar, registe-se aqui a espectacular exibição de Simão Sabrosa que, com dois golos e duas assistências, contribuiu, decisivamente, para a vitória do Atlético de Madrid sobre o Recreativo de Huelva, por 5-1, vitória que deu àquele a qualificação para quartos-de-final da Taça do Rei de Espanha de futebol.

(Imagem daqui)

Sem comentários: