sábado, 16 de janeiro de 2010

Mau início ...


... da segunda volta do campeonato para o Futebol Clube do Porto que, no Estádio do Dragão, não foi além de um empate (1-1) depois de estar a perder com o Paços de Ferreira. Pese embora o facto de o FCPorto ter tido o domínio do jogo, a verdade é que o Porto não conseguiu marcar antes do Paços de Ferreira se ter adiantado no marcador já na ponta final da segunda parte. Como já aqui o dissemos, há dias, assim o Porto não vai lá. Nada que me leve às lágrimas, pois até acho bem a quebra da monotonia de ser sempre o mesmo a ganhar.
Mau início também para o árbitro Rui Costa que, para além da duvidosa anulação de um golo de Falcao (na imagem) por indicação de fora de jogo, por parte do árbitro auxiliar, ainda expulsou Ozéia, jogador do Paços de Ferreira, já depois do Porto ter alcançado o empate, na sequência de uma falta inexistente. Como toda a gente viu, excepto ele.
Mau início ainda para o Vitória de Guimarães que, em casa, não foi além de um empate (2-2) com o Vitória de Setúbal, que aliás, esteve sempre à frente no marcador. Um alento para o Vitória de Setúbal, sem dúvida.
Só para contrariar (!) este discurso, em Olhão, a equipa local iniciou a segunda volta com uma vitória (1-0) sobre a Naval. Ainda, por cima, merecida, ao que leio.

Sem comentários: