quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Arrebanhando lixo (II)



O Instituto Sá Carneiro (com esta publicação) acaba de se juntar à equipa dos arrebanhadores de lixo, atitude que não honra o Instituto e muito menos o seu patrono que, enquanto líder do PSD, não pactuaria, estou certo, com esta lixeira.
(Imagem daqui)

6 comentários:

Anónimo disse...

AQUI VAI UM POUCO DE ÁGUA PARA TENTAR LAVAR O LIXO, no "Palavrossaurus rex":

" (...) Em suma, para o Poder e os Blogues do Poder, Mário Crespo sabe é muito. Também se excedem em espertezas maldosas Marcelo Rebelo de Sousa, Manuela Moura Guedes, José Eduardo Moniz, Pedro Lomba, João Miguel Tavares, Ana Leal, Carlos Enes, Júlio Bagulho, Cristina Ferreira, Paulo Ferreira e José Manuel Fernandes. Todos sornas. Todos sonsos e interesseiros. Se opinam, opinam de má-fé. Se relatam, relatam com sofisma e sem fidedignidade. Esta legislatura, tal como a anterior, é extremamente sensível com a questão gay. Selvática, porém, com jornalistas demasiado livres, ousados, impreparados. Loucos. Assim é que está bem e nem poderia ser de outra maneira. Curvemo-nos em adoração à excelsa socratinidade que nos ofusca."

Claro, tudo canalha, mas os cães ladram e a caravana ...

Francisco Clamote disse...

Água ? Não vejo onde. Lavar? Não sei como.

Miguel Gomes Coelho disse...

Francisco,
também subscrevo.
Coitado do Sá Carneiro, se ele soubesse no que isto dava não creio que fundasse o partido.
Um abraço.

capitolina disse...

K grande confusão vai no espírito do sr. Anónimo!... Esse molho de gente para ele é a personificação dos perseguidos de Sócrates? Ó sr Anónimo, vai precisar de uma barrela.

Quint disse...

Garante-se que Mário Crespo foi dispensado pelo "Jornal de Notícias". Porquê?
Segundo o próprio, por causa de um artigo em que o jornalista denunciava um almoço onde Sócrates o tinha tratado como um problema.

A ser verdade tudo o que é relatado, então era grave. Contudo …
a) Mário Crespo afiançava que foi num almoço, mas não dizia onde foi preciso virem outros dizer por ele;
b)Garantia que foi o alvo da ira de Sócrates, a qual incomodou muitos dos presentes e até apresentava uma declaração alegadamente escrita por um mas não identificava ninguém embora depois outros soubessem que a conversa teria envolvido Nuno Santos e Bárbara Guimarães;
c) Afiançava que lhe queriam tratar da saúde mental do mesmo modo que trataram à Manuela Moura Guedes, ao José Eduardo Moniz, à TVI e ao José Manuel Fernandes. Mas em relação a este último, Belmiro de Azevedo na sua curiosa entrevista à VISÃO deixa antever outras coisas …

Se fosse tudo verdade, era grave. O problema é que estes discursos à Octávio Machado onde se acusa sem dizer tudo não levam a lado nenhum, porque fica sempre uma dúvida!
No caso, se a Mário Crespo isto não aproveita?

mdsol disse...

Meu caro

Há opiniões atravessadas pelo delírio. Sentem-se o centro do mundo e acham que os seus egos podem ser a medida de (quase) tudo...
Tristes tempos estes em que que vale quase tudo...

:))