quarta-feira, 8 de junho de 2011

Metendo o bedelho onde não sou chamado

Cabe, naturalmente, aos militantes do PS a escolha do sucessor de José Sócrates como secretário-geral do partido e por isso, ao estar aqui a pronunciar-me sobre o assunto, tenho de algum modo a sensação de estar a meter o bedelho onde não sou chamado. 
Mesmo assim, julgo não estar a impedido, enquanto simpatizante e votante no PS, de me congratular com a candidatura de Francisco Assis ao cargo de secretário-geral do PS, pois entendo que o cargo ficará bem entregue caso ele venha a ser eleito. 
Trata-se, na verdade, duma pessoa corajosa, até fisicamente, como se viu em Felgueiras, com um pensamento estruturado, firme nas suas convicções, mas com capacidade de diálogo e dotado do dom da palavra, qualidades de que deu abundantes provas no exercício das funções de líder parlamentar durante a legislatura ora interrompida.

3 comentários:

AL`garvio disse...

100% DE ACORDO.

Anónimo disse...

Ora aí está. Tudo isso é apenas a pura da verdade. Que tenha sorte ele e o país quando for a votos. Martin

Anabela Martins disse...

Será muito positivo para Portugal e para o PS que Assis seja eleito. Desejo-lhe os maiores sucessos porque provas de merecer o privilégio já ele deu e muitas! Viva o PS, viva Portugal!