quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Isto sim é que é rigor!

"Metade da variação resulta de incapacidade de controlo desta despesa. A outra metade é explicada por erros de registo identificados e corrigidos em Novembro."
Mais de mil milhões em três meses é obra. Isto deve ter sido a forma encontrada para injectar dinheiro na economia. Por antecipação. A ideia foi essa, não foi, seus cabeças de abóbora?

2 comentários:

Anónimo disse...

Definitivamente os socialistas não querem nada com as contas. Ora, se são pagamentos com mais de 90 dias de atraso em Setembro, isso significa que remontam pelo menos a... Junho.
Qual era mesmo o governo em funções em Junho?

Francisco Clamote disse...

Embora eu não seja militante do PS, tenho resposta para si.E fácil: as dívidas foram, sem dúvida, contraídas antes do actual governo entrar em funções, mas o que está em causa não é a data em que as dívidas foram contraídas.Do que se trata é de atrasos no pagamento superiores a 90 dias, atrasos que sofreram um aumento superior a mil milhões de euros já depois da tomada de posse do actual governo. Se tal aumento ocorreu depois da posse do governo de Passos, a responsabilidade pelo aumento é de quem?
Minha não é. Se não é do actual governo, é sua?