segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

À atenção de Paulo Rangel

Como Paulo Rangel anda distraído, pois acredito que se bem informado não diria disparates como estes, serve a presente mensagem para lhe chamar a atenção para a criação deste sítio (http://www.emprego2009.gov.pt/), onde pode obter alguma informação sobre o conjunto de medidas activas de emprego inseridas no plano anti-crise.
Informado, estou certo que evitará proferir tantas asneiras e, por essa forma, sempre ganhará alguma credibilidade que, por ora, é pouca. A dele e a da casa.
E como a falta de credibilidade pode ter reflexos negativos que poderão pôr em causa o seu actual "emprego", junta-se aqui a informação de que tem à disposição mais umas tantas unidades de apoio para desempregados.
Enquanto sim e não, recomenda-se a Paulo Rangel que, em relação à Quimonda, não faça, para já, de profeta da desgraça, pois ainda há quem continue a esforçar-se por encontrar uma saída para a empresa e para os seus 1.700 trabalhadores. E não é, manifestamente, o caso de Paulo Rangel, que com as suas larachas em nada contribui para a resolução do problema.
Se Paulo Rangel e o seu partido quiserem ganhar alguma credibilidade terão que passar a pronunciar-se, em concreto, sobre situações também concretas. Emitir sound bites, não chega. Aproveitando a maré e já agora que anda lá por essas bandas, pergunta-se ao Dr. Paulo Rangel se concorda ou não com a decisão do Governo em apoiar fábrica de células solares da Quimonda.

Sem comentários: