quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não havia necessidade ...

O Sporting Clube de Portugal passou à final da Taça da Liga ao derrotar o Futebol Clube do Porto(FCP) por 4-1, na meia-final. Como simpatizante do Sporting, fiquei naturalmente satisfeito com esta vitória. Todavia, o que importa aqui salientar é que, enquanto o Sporting cumpriu a sua obrigação, o FCP não me parece que tenha cumprido a sua. Quem entra numa competição, supostamente é para competir. Vá-se lá pois compreender a atitude do FCP ao apresentar no relvado de Alvalade uma equipa de segunda linha. É que desta forma o FCP acabou por averbar uma derrota por números que envergonham o clube (os números é que ficam) e não havia necessidade. Acho eu.

4 comentários:

mdsol disse...

Vá lá a gente entender...
:))

Anónimo disse...

Para o FCP, e para mim, é muito claro...O ódio ao SLBenfica
Zé Mário

Anónimo disse...

Vamos lá a ver: eu se fosse do Sportung recusava-me a jogar com a equipa n.º 2 do Porto.
Grande afronta.
Quanto ao Benfica de quem tb não sou adepta, agora é que vai ser ganhar. O Quike está no máximo.
Vai ser tal a confiança que aqueles adeptos doentes, sim aqueles que até já nem conseguem ver os jogos tamanha a aflição de estarem sempre a perder, vão começar a ver os jogos.
Zuraide

Costa disse...

segunda linha bem cara pq se verificar sabera q 4 dos jogadores do fcp , custaram tanto como toda q equipa do sporting q jogou
joao costa