segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pausa na campanha

Afora as declarações de Hugo Monteiro, (primo do primeiro-ministro e uma das pessoas referidas no caso Freeport) a negar "qualquer actividade ilícita" relacionada com aquele processo e a manifestar-se convicto de que, "muito breve, as investigações vão concluir" que não recebeu "qualquer suborno", não vi hoje, passando os olhos pelos órgãos de comunicação social on line, nenhum outro desenvolvimento sobre o caso.
Como não é crível que os órgãos de comunicação social tenham desistido de facturar e também não me parece que o "estimável" público já tenha atingido o grau de saturação suficiente para justificar o desinvestimento no tratamento da matéria, o facto só pode ser uma explicação: a "fonte"secou, ou por esgotamento do reservatório, ou derivado ao fecho da torneira. Na primeira hipótese, a campanha tenderá a morrer, por falta de água fresca. Na segunda hipótese, estaremos apenas perante uma pausa, pois a campanha retomará o seu curso, logo que reaberta a torneira. On verra.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperem pelo fim de semana. Talvez mais uma fotografia do primo de Sócrates desta vez na China e em posição marcial, ou então o sr. inglês fotografado com mais duas pequenas como fez a SIC Notícias. Que tristeza!
Zé Mário