sexta-feira, 2 de abril de 2010

O apelo do deserto

(Deserto de Nazca - vista aérea)
"Blogar" também cansa. Daí o apelo do deserto.
Nazca ?
Não. Para onde vou, fica mais perto.
A bem dizer, nem seria preciso sair de casa, pois não é verdade que, segundo Mário Lino, a "Margem Sul" é um deserto? Onde não faltam "camelos".
Em todo o caso, pensando bem, vai valer a pena comparar. Acho eu. E tanto acho que lá vou.
(Clicando, amplia)

3 comentários:

Anónimo disse...

REGRESSE DEPRESSA Dr. FRANCISCO

Portugal está a arder e o senhor aí no meio do deserto se calhar também arde.

Venha pôr água nas fervuras de militantes do PS que se indignam - no caso em concreto a Drª ou Engª Ana Gomes, mas há outros! - por causa da justiça em Braga onde a mesma só se consegue ver por um canudo...

Da doçura da Páscoa com o Sumo Pontífice a não lidar bem com a mão dos pedófilos padres que apalpam às cegas as criancinhas e não há maneira de se convencerem de que é preciso deixar entrar os padres casados para as pessoas passarem a pensar que para padres e para o seminário não vão só tarados sexuais e com outras tendências ou orientações sexuais como agora é politicamente correcto dizer-se.

Mas a BARAFUNDA vai mais longe, e, atinge o nosso querido e intocável PRIMEIRO com a hist´ria dos projectos das casas da Guarda denotando uma indizível incapacidade para apreciar o estilo e a arte arquitectónica do nosso Primeiro ministro, mostrando que não sabem apreciar a arte do futuro e a solidez do presente daquelas construções que jamais, mas jamais, terão o futuro próximo deste governo.

Mas a graça vai também para a luminosa ANA GOMES a quem me rendo prostrado de joelhos ( e redimo de todos os pecados por causa dos aviões da base dos Açores!) quando ela aponta no seu blogue as tarifas da electricidade que pagamos para ver melhor esta desgraçada política e este silêncio perante o sentido de voto do accionista Estado nas retribuições dos gestores na EDP.
Que bela e integra mulher esta.

Mas a mais engraçada é aquela de ela transcrever as declarações públicas no passado de uns nossos Almirantes sobre a necessidade dos submarinos e do perigo de a anulação dos contratos com os alemães poder conduzir ao fecho da auto-europa ou aquela de que quem defende o contrário é mesmo uma nulidade em matéria política.

De facto os militares não precisam de estar no Governo, nem fazer golpes de estado.

TUDO ISTO ROLA NO DESCALABRO e NA DESVERGONHA TOTAL. Venha depressa!

Venha pôr um pouco de ORDEM nisto, intelectualmente falando, claro, e regresse não montado num camelo, mas venha de TGV, mesmo que seja do deserto da margem sul, que eu ando tão confusa que já nem sei onde fica, mas é longe com certeza.

Sua amiga e admiradora ausente

Susana Ribeiro

mdsol disse...

Boa viagem e volte bem!

:))

Francisco Clamote disse...

Voltar, já voltei, MDSOL. Bem, não direi. Sobretudo, cansado.