quinta-feira, 14 de maio de 2015

"Uma reforma amiga da família"

Em crónica, cuja leitura se recomenda, hoje publicada no Jornal de Notícias, Rafael Barbosa escreve que no Portal do Governo se encontra inscrita esta frase: "A reforma do IRS foi um importante passo para reduzir a burocracia e aliviar as famílias, sobretudo as que têm mais encargos. É, sem dúvida, uma reforma amiga da família."
Custa  a acreditar que o governo que ultrapassou todos os antecedentes e todos os limites no que respeita a aumentos de impostos e. designadamente, em sede de IRS, ouse fazer uma tal afirmação, mas a verdade é que, tal como escreve  Rafael Barbosa, a frase estava lá e ainda está, como acabei de confirmar.
Como explicar um tal descaramento? Já se sabe que a vergonha desta pandilha é nenhuma, mas uma afirmação deste teor, sabendo-se que é uma redonda mentira, ultrapassa tudo o que se poderia imaginar. Pela minha parte confesso que só vejo uma explicação: estes farsantes acham que os portugueses são todos parvos e depois de esfolarem os contribuintes, roubarem os funcionários e os pensionistas, ainda se dão ao luxo de rir na cara de todos nós.
E não é que o farsante-mor está mesmo a rir-se na página do portal onde se encontra a dita frase ? 
Não acredita? Veja:

1 comentário:

Unknown disse...

Chicamigo

Mais uma vez estou 523,9% contigo e já agora com o Rafael Barbosamigo...

Esta corja a mentir é especialista com diploma da Independente...

Abç