Em crónica, cuja leitura se recomenda, hoje publicada no Jornal de Notícias, Rafael Barbosa escreve que no Portal do Governo se encontra inscrita esta frase: "A reforma do IRS foi um importante passo para reduzir a burocracia e aliviar as famílias, sobretudo as que têm mais encargos. É, sem dúvida, uma reforma amiga da família."
Custa a acreditar que o governo que ultrapassou todos os antecedentes e todos os limites no que respeita a aumentos de impostos e. designadamente, em sede de IRS, ouse fazer uma tal afirmação, mas a verdade é que, tal como escreve Rafael Barbosa, a frase estava lá e ainda está, como acabei de confirmar.
Como explicar um tal descaramento? Já se sabe que a vergonha desta pandilha é nenhuma, mas uma afirmação deste teor, sabendo-se que é uma redonda mentira, ultrapassa tudo o que se poderia imaginar. Pela minha parte confesso que só vejo uma explicação: estes farsantes acham que os portugueses são todos parvos e depois de esfolarem os contribuintes, roubarem os funcionários e os pensionistas, ainda se dão ao luxo de rir na cara de todos nós.
E não é que o farsante-mor está mesmo a rir-se na página do portal onde se encontra a dita frase ?
Não acredita? Veja:
1 comentário:
Chicamigo
Mais uma vez estou 523,9% contigo e já agora com o Rafael Barbosamigo...
Esta corja a mentir é especialista com diploma da Independente...
Abç
Enviar um comentário