quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Que não se canse a repetir ...

“Vamos ficar à espera de qual dos partidos, à direita ou à esquerda o PS escolhe para governar o país. Nós estamos fora desse jogo. Nós somos oposição”. (Manuela Ferreira Leite dixit).
Já se sabia que da actual liderança do PSD não era de esperar qualquer contributo positivo para enfrentar a crise e os problema do país. A política do "Rasga tudo" e do "Pára tudo" não é, de facto, novidade, pelo que as afirmações de MFL só servem para confirmar que é para manter e continuar.
Como, além do mais, já se ouviu a mesma lengalenga, vezes que cheguem, MFL escusa de se cansar a repeti-la. Por cá, ainda se ouve menos mal e sempre poupa no fôlego, de que, aliás, bem precisa para que a ouçam no seu próprio partido.

3 comentários:

João Pedro Santos disse...

Sinceramente, faço a interpretação exactamente oposta das declarações da lider do PSD: ao afastar "ajudar de forma envergonha José Sócrates" está a admitir implicitamente um entendimento claro e, como é natural, com cedências mútuas.

Francisco Clamote disse...

Caro JP Santos:
Também muito sinceramente lhe digo que acho que só com muito boa vontade da sua parte é que se pode ter tal entendimento.O futuro o dirá. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Manuela FR, tal como Cavaco, perderam o prazo de validade. estão fora do tempo e este já não espera. Prestem o último serviço ao País: Calem-se e o povo agradecerá!
Zé Mário