“Vamos ficar à espera de qual dos partidos, à direita ou à esquerda o PS escolhe para governar o país. Nós estamos fora desse jogo. Nós somos oposição”. (Manuela Ferreira Leite dixit).
Disse e, ao que parece, pela terceira vez em menos de uma semana.
Já se sabia que da actual liderança do PSD não era de esperar qualquer contributo positivo para enfrentar a crise e os problema do país. A política do "Rasga tudo" e do "Pára tudo" não é, de facto, novidade, pelo que as afirmações de MFL só servem para confirmar que é para manter e continuar.
Como, além do mais, já se ouviu a mesma lengalenga, vezes que cheguem, MFL escusa de se cansar a repeti-la. Por cá, ainda se ouve menos mal e sempre poupa no fôlego, de que, aliás, bem precisa para que a ouçam no seu próprio partido.
3 comentários:
Sinceramente, faço a interpretação exactamente oposta das declarações da lider do PSD: ao afastar "ajudar de forma envergonha José Sócrates" está a admitir implicitamente um entendimento claro e, como é natural, com cedências mútuas.
Caro JP Santos:
Também muito sinceramente lhe digo que acho que só com muito boa vontade da sua parte é que se pode ter tal entendimento.O futuro o dirá. Cumprimentos.
Manuela FR, tal como Cavaco, perderam o prazo de validade. estão fora do tempo e este já não espera. Prestem o último serviço ao País: Calem-se e o povo agradecerá!
Zé Mário
Enviar um comentário