quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não sei que vos diga nem que vos conte...


Perante esta notícia, não sei que vos diga nem que vos conte, mas lá que este cavalheiro não parece funcionar bem da tola, é bem verdade.
Não faltam neste nosso planeta focos de tenção internacional. Perguntar-se-á, por isso, qual o interesse em criar mais um, desta feita às portas dos Estados Unidos? É sabido que Chávez não morre de amores pelos Estados Unidos, mas chegar a este ponto, já parece desvario a mais. Esperemos que a Rússia tenha o bom senso de recusar o convite, o que estou convicto virá a ser o caso, pois não estará disposta a embarcar em aventureirismos.
(A ilustração foi tirada daqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

mensagem censurada no público----------------------
O Chavez deve ser tão tolo como o Mao e estúpido como o Fídel que fizeram com que os seus povos vivam na miséria ... ...MISÉRIA ... ... POVOS VIVENDO NA MISÉRIA... ... há 59 anos e 49 anos respectivamente. Porque é que a esquerdalhada não vai viver e trabalhar para Cuba ou para a China? São tão solidários, tão justos, tão humanistas, e mandam bitaites de barriguinha cheia e ideologia e atitudes farsantes. Os povos não têem culpa destas "bostas políticas". Agora quero ver o que é que o "farsola" do primeiro - ministro de Portugal tem a dizer desta atitude do "golpista e louco Chavez".

Alexandre Leite disse...

Isso já foi mais do que desmentido!! Mas alguns meios de desinformação insistem na mentira (como fazem continuamente...).