domingo, 6 de setembro de 2009

Nem "eles" acreditam na "estória" e não obstante ...

Vasco Pulido Valente (VPV), partner de Manuela Moura Guedes no Jornal da Sexta, na TVI, declara expressamente, na sua coluna no "Público" de ontem, que não acredita que Sócrates tenha suprimido o "Jornal da Sexta na véspera de eleições - não é tão cego".
Não obstante, acha que Sócrates "merece as consequências". E porquê ? Porque José Sócrates, reagindo como qualquer outro cidadão, em idênticas circunstâncias, e invocando expressamente o direito à defesa do seu bom nome, se indignou publicamente com o constante matraquear de calúnias levantadas e difundidas pela "jornalista" M. Moura Guedes, e outros "jornalistas" de idêntica extracção.
É esta a moralidade da "direita" deste país, de que VPV é um bom exemplo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ISTO JÁ CHEIRA MAL.

É claro que uma empresa estrangeira num caso destes e mesmo que fosse portuguesa, sempre faria a vontade presumida e até manifestada pelo 1º ministro: acabar com aquele jornal nacional.

É evidente que se não acabasse, sempre recearia que quando quisesse qualquer coisa ou favor das autoridades portuguesas, elas dissessem "não" aos seus interesses.

Ponham-se no lugar da Prisa e digam-me , se estivessem num país como este, (Angola, Venezuela etc e tal )o que faria se fosse o dono?

Se acham que não , é sinal de que não sabem mesmo nada como estas coisas funcionam num país pequeno e onde tudo se manipula.

LIção e moral da estória: "QUANDO SE AFRONTA O PODER DEVE SABER QUE SE LIXA, A NÃO SER QUE TENHA MAIS PODER, mas neste caso está a afrontar um fraco.
Abílio Ferreira

Anónimo disse...

A decisão da PRISA revela o mêdo.

Este receio de consequências no futuro que emerge na tomada de decisão da Prisa, existe na sociedade portuguesa.

Quem se mete com o ps leva...

A prisa não quis levar...

Francisco Clamote disse...

Obrigado pela vossa contribuição. Não fiquei muito esclarecido. Culpa minha, decerto.