sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Por favor, feche a "loja"!

Se um jornal, ultimamente conotado politicamente com o PSD, não encontra no discurso de encerramento da campanha eleitoral, proferido pela líder, Manuela Ferreira Leite, nada mais relevante, para titular a notícia relativa a tal evento, do que a referência ao aviso (com ligeiro sabor a ameaça) de que quem não votar PSD "vai arrepender-se", é a última prova (entre tantíssimas outras) de que Manuela Ferreira Leite não tem condições, nem o mínimo de qualidades exigíveis a quem se propunha chefiar o Governo de Portugal.
O melhor mesmo, é, pois, Drª Leite, fechar a "loja" e entregar a chave ao/à senhor(a) que se segue.
Assim desejo e espero até para bem do PSD, partido em que, todavia, não irei votar. (O esclarecimento era dispensável para quem segue este blogue, mas, em todo o caso, aqui fica, para evitar qualquer mal-entendido).

1 comentário:

Unknown disse...

A drª Manuela devia era estar em casa a cuidar dos netos, não a dar-lhe educação nem a ajudar nos trabalhos da escola dos seus netos, porque ai sim era o caos de portugal. Ela fez as asneiras que fez imaginem o que era asneiras a quadriplicar ou mais. Pensem bem e vejam que não temos alternativa melhor que socrates, até grandes senhores do PSD abandonaram a Drª Manuela, por alguma razão foi. Então vamos todos votar no socartes e começar a cair na realidade do pais que não precisamos mais de apertos de sinto da dª Manuela nem 6 meses sem democracia, iriamos retroceder 35 anos de democracia é a realidade na cabeça desta senhora, quer impor uma Ditadura pior que a que existi-o.