quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Uma belíssima parelha

Dizem as crónicas que Mário Nogueira, o eterno dirigente da Fenprof,  deu uma saltada até à Madeira para participar ao lado do candidato Alberto João Jardim em mais uma das inúmeras inaugurações que este promove, como parte integrante e que quase se pode dizer exclusiva da sua campanha para as próximas eleições regionais. Digo quase exclusiva, porque, em boa verdade, o homem não tem tempo para mais. Tratou-se, no caso, da inauguração da nova Sede e Centro de Formação do Sindicato dos Professores da Madeira (SPM).
Verdade se diga que o apoio dado por Mário Nogueira ao líder madeirense, com a presença a seu lado, pode considerar-se irrelevante, pois Alberto João, enquanto a mamadeira funcionar, tem o lugar garantido com, ou sem apoio de Nogueira.
No entanto, a viagem de Nogueira e a presença deste ao lado de Jardim, não foi  uma oportunidade inteiramente desperdiçada. De facto, deu para ver que os dois formam uma belíssima parelha e que, por alguma razão, se entendem perfeitamente. Será só porque um e outro são "eternos"?
(Imagem daqui)

Sem comentários: