sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Em decomposição


O secretário de estado do Ensino Básico e Secundário, João Grancho demitiu-se na sequência da publicação de notícias acusando-o da prática de plágio.
Quem não se demitiu, nem foi demitido, apesar do estado de decomposição do actual governo, foi o ministro da Educação, responsável politicamente pelo maior desastre de que há memória no iniciar do novo ano lectivo.
Repetindo o que já disse alhures, tal só é possível, porque a espécie de primeiro-ministro que preside ao governo em decomposição não tem o sentido do olfacto para se aperceber do fedor que o "morto" exala. 
Também é óbvio que do mesmo mal sofre o inquilino de Belém para consentir que o "cadáver" permaneça insepulto. Aparentemente tem nariz, cheiro também não tem, pela certa. 
(imagem daqui)

5 comentários:

Anónimo disse...

O Grancho perdeu o "gancho", mas outros andam por aí, que devem estar cheios de miúfa, porque lhes podem descobrir outros plágios.

Unknown disse...

Chicamigo

Esta cambada que nos (des)governa tem as costas quentes pois o seu colega (camarada é na tropa e dos vermelhuscos) que é o Imóvel de Belém dá-lhe cobertura em todas as posições, ups, situações.

Com este Gancho que deve ser de grancho e especialista no plágio (não confundir com o Pelágio) são três que se foram embora.

Valha-lhes a Senhora da Agrela que não há santa como ela...

Abç

jose neves disse...

Só por causa do plágio ao pensamento de outrem ou também porque tinha de cortar em 2015 mais 700 milhões na sua área?
O pobre homem aterrorizou-se perante a tarefa ainda para mais com um ministro que nem sabe o que fazer ou faz.
Como também nunca soube o que fez, além de ir ao "plano inclinado" do crespo e mais uns quantos mecos corruptos, despejar baba sobre assuntos de que sabiam tanto como um cagalhão.

Majo disse...

~
~ ~ Torna-se urgente gritar um basta nesta situação insuportável! ~ ~


~ ~ Noticiaram o início do Verão de S.Martinho para Domingo...

~ ~ ~ Agradável e feliz fim de semana. ~ ~ ~

Francisco Clamote disse...

Esperemos que a notícia se confirme, Majo. Um excelente fim de semana também para si.