sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Cambada de burros"

Todas as opiniões, indo da direita à esquerda da esquerda, convergem: a decisão da TVI de suspender (acabar) com o Jornal da Sexta da (por momentos) "excelente" "jornalista"* Manuela Moura Guedes, prejudica o PS. E, de facto, assim é. Não obstante, toda a mesmíssima gente insinua (porque não tem provas para o afirmar) que na decisão andou a mão do governo, apesar de tal ser negado pela empresa.
A insinuação pressupõe que para a oposição (tudo pessoal inteligentíssimo), os membros do Governo são todos uma "cambada de burros". Ao insinuar a interferência, querem que o povo acredite que, nem o Governo, nem o PS, viram o que estava (e está) à vista de toda a gente, desde os simplesmente inteligentes até aos "inteligentíssimos".
Esperemos que o povo, que não é "inteligentíssimo", mas é inteligente, compreenda a manobra e dê o devido troco a quem, por falta de outros recursos, passa o tempo (que devia ser para esclarecer o eleitorado) a levantar suspeitas e a inventar intrigas. Disse.
Adenda:
Afinal, há um "génio" (Eduardo Cintra Torres) que acha que "o núcleo político do PS-governo mediu friamente as vantagens e os custos de tomar esta medida protofascista. E terá concluído que era pior para o PS-governo a manutenção do JN6ª do que o ónus de o ter mandado censurar" e aproveita para desfiar os seus desvarios. No "Público", pois claro. Onde encontraria ele outra tribuna para bolsar o seu ódio?
Zeus! Como pode o homem ser tão vesgo ? Será de nascença, ou foi operado ao cérebro?
E como explicará o "génio" o facto de ir para o ar a peça com "dados novos" sobre o Freeport preparada pela equipa de Manuela Moura Guedes, com excepção das restantes, porque a "jornalista" se opôs? Mais uma "medida protofascista" ?
Tenha juízo !
*(Entre aspas, porque não quero ofender a nobre missão dos jornalistas)

2 comentários:

Bagonha disse...

Vai ver que o E. C. T. esqueceu-se de tomar as gotas e pronto, deu-lhe para o desvario e saíu, mais uma vez, porcaria da grossa.

Anónimo disse...

Vai ver que o "animal" esqueceu-se de tomar as gotas, deu-lhe para o desvario e, como é hábito, saíu porcaria da grossa. Não ganha vergonha na cara o indivíduo e o Público ainda menos ao publicar uma "nojeira" daquelas.