Segundo o líder do PSD-Açores, Costa Neves, a três dias das eleições regionais, foram postos a pagamento 75 por cento de dois prémios comunitários destinados a apoiar os agricultores, que anteriormente eram pagos em Dezembro.
A ser verdade a afirmação (que, em época de campanha eleitoral, todas as reservas são poucas) é mais uma habilidade de que os governos (nacionais e regionais) lançam mão em época de eleições. Nem por ser habitual, deixa de ser uma atitude lamentável, ainda mais partindo de Carlos César que era pessoa que tinha em melhor conta. Eu sei que, em altura de eleições, vale quase tudo, até tirar olhos (como se costuma dizer) mas é precisamente nestas ocasiões que se vê a estatura dos homens (e das mulheres, claro está !). Ora, com este comportamento, Carlos César que não é excessivamente alto, perdeu uma boa ocasião de se elevar um pouco mais.
ADENDA: A denúncia de Costa Neves é hoje confirmada por esta notícia. Confirma-se, assim também, a pouca-vergonha. E eu que julgava que a "Madeira" ainda não tinha chegado ao Açores ! What a pity !
Sem comentários:
Enviar um comentário