Segundo o PUBLICO.PT, Cavaco Silva recebe hoje, com carácter de urgência, Manuela Ferreira Leite, supostamente, segundo versão veiculada pela Lusa (baseada em fonte do PSD), para "discutir a questão do Kosovo" cuja independência ainda não foi reconhecida por Portugal.
Deve haver aqui um qualquer engano. Tratar a questão do Kosovo, com carácter de urgência, quando o assunto já tem barbas, não faz sentido, digo eu.
O mais provável, face à urgência, é que se trate da administração da Extrema-Unção.
Nota para os não versados na matéria: "Extrema-Unção" é um sacramento administrado aos enfermos, em perigo de vida.
ADENDA: Afinal confirma-se a versão de que a audiência tinha como tema a independência do Kosovo, pretendo a líder do PSD saber qual a opinião do Presidente da República sobre a matéria. Continua é sem se perceber qual a razão da urgência. A senhora já deve ter percebido, graças aos seus spin doctors, que o silêncio não compensa e, por isso, toca de aparecer a torto a direito, mesmo que seja mais a torto (como parece ser o caso) do que a direito.
Entretanto, constata-se que a senhora goza de boa saúde, o que é motivo para nos regozijarmos. Longa vida e com saúde são os votos aqui do blogue!
Sem comentários:
Enviar um comentário