terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Uma desgraça nunca vem só

Dioxinas nos porcos já era grave. Agora nas vacas, com tanta erva que por lá há, Zeus meu. Nem dá para entender. Ou melhor, até dá. Pelos vistos, a ganância não conhece limites nem fronteiras e, por isso, não admira que, mesmo atravessando o canal, também tenha chegado à Irlanda.
Agora que algo está podre no "reino" da Irlanda, tudo o indica. Noutra perspectiva, poderá dizer-se que a Irlanda está em más pastagens...Justificar completamente
(Imagem daqui)

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou surpreendido. Então são vacas ou porcos? No Público fala-se em porcos.
Pois, eu ainda acredito no porco preto alentejano e ainda me vou consolando com o cachaço que, fatiado e com uma broazita, me vai ajudando a penitenciar-me pela má língua quanto à política.
Portanto vou fazer greve ao consumo de enchidos de porco que não tenham origem certificada.
Quanto à vaca fico à espera do esclarecimento, tanto mais que não sei se as vacas são genuinamente irlandesas, apesar de as ter ido visitar no blogue da Elviras´s.

Unknown disse...

pois é.. hoje à tarde fui ao continente comprar carne d vaca embalada daquela mais baratinha (sou estudante e manta é curta) ..
apesar d a manta ser curta tento sempe comprar da portuguesa...ora qual não é o meu espanto qd constato q 80% da carne embalada à venda era irlandesa...
e maior foi o meu choque qd agora ouço estas noticias... será q o ti belmiro já sabia antecipadamente desta noticia e resolveu tentar vender o máximo possivel dos stocks d origem irlaNDESA?
claro q não... SHAME ON ME!!!!

Francisco Clamote disse...

Parece que há porcos e vacas. A 1ª notícia referia-se a porcos. Posteriormente foi dada a notícia das vacas.
Entretanto, venha o porco preto alentejano. Não é má ideia, não senhor.

Francisco Clamote disse...

Lex:
Não se aflija, porque parece que no caso da carne de vaca não há perigo.