terça-feira, 16 de junho de 2009

Que difícil é Crescer !

Ao ver actuação do deputado Nuno Melo como inquiridor de Vítor Constâncio (Governador do Banco de Portugal) na comissão de inquérito parlamentar à supervisão ao BPN veio-me à memória este "post" aqui lançado antes das eleições europeias: um cartaz do CDS e um breve comentário: "Que difícil é Crescer!".
É verdade que o prognóstico quanto ao resultado eleitoral do CDS saiu furado. Todavia e ao invés, o comentário, quando reportado à pessoa do cabeça-de-lista que nele figura (Nuno Melo) parece ter acertado no alvo. Em cheio.

6 comentários:

capitolina disse...

Mas os opinativos da pátria disseram k ele foi uma grandecíssima surpresa no elenco dos cabeças de lista candidatos às europeias...
Eu achei-o um galaró e sempre me lembrei dos ignorantes k, na sua ignorância, tomam a pespinácia por ousada ousadia.
Foi o k senti agora face a um Constâncio que deveria estar com imensa vontade de lhe dizer o k pensava.


(O Francisco não poderia tirar-me do caminho essas letrinhas bailantes k eu detesto?...)

Francisco Clamote disse...

Capitolina:
Não sei a que letrinhas bailantes se refere. Tirá-las-ia com todo o gosto, se soubesse do que se trata. É que eu não vejo nada a bailar.

mdsol disse...

O NM provocou Constâncio o tempo todo, com mau smodos e arrogância q.b. Sabe está todo contentinho tipo ó pra mim qu eme davam como acabado e, veja-se afinal sou da 5ª força política.

[Não estou enigmática. Ando é sem imaginação nenhuma. Falava da primavera que está quase a acabar...]

:))

Anónimo disse...

Parece que estamos todos de acordo, aqueles que são a favor de Sócrates e aqueles que são contra!

O galaró deveria ter tido mais comedimento.

Eu que estou contra Sócrates, hoje, ao vê-lo responder na SIC até o achei muito bem:
Para o "comedor" ou arguido preso das ditas fraudes do BPN, os deputados, todos, da dita "comichão" foram demasiado reverentes, mas para o regulador, Vitor Constâncio chegou a ser grosseiro.
Também não gostei e olhem que eu sou aquele que diz por que não votou PS!!!

capitolina disse...

As letrinhas bailadeiras k eu vejo mt bem são aquelas k tenho de escrever antes do meu belo nome.
aqui, por exemplo, é "dined2. eu não posso imitar pq não sei pôr letras a dançar...

Francisco Clamote disse...

Essas letrinhas, Capitolina, eu não as vejo porque estou a trabalhar no blogue em modo de edição. Mas tirá-las não está na minha mão.Pelo menos, em relação aos blogues sediados no Google, é assim e não há nada fazer.
Espero, não obstante tal contrariedade, poder contar com as suas visitas e os seus comentários que muito agradeço.