terça-feira, 9 de junho de 2009

Este nunca me enganou...

"O PSD está disponível para alterar os aspectos da lei do financiamento dos partidos contestados pelo Presidente da República até porque esteve contra eles".
Quem tal afirma é Paulo Rangel, segundo o PUBLICO.PT.
Assim sendo, cabe perguntar: então, como é? Esteve contra tais aspectos e votou favoravelmente a lei em questão ?
Depois desta e de outras afirmações de igual teor, quererá ele que o levem a sério?
A sua verborreia pode enganar muito boa gente. A mim nunca me enganou, nem engana, pois o novo "herói" da direita em geral e do PSD em particular não passa de um charlatão. Insisto: muita parra e pouca uva é o que dele se pode esperar. E, pelos vistos, uva estragada.
Post scriptum:
Esclareço que concordo com a alteração da lei, porque acho que o PR tem razão nos reparos que faz e estou de acordo com o veto presidencial. Como resulta do acima exposto, não é, pois, a disponibilidade do PSD para alterar a lei o que eu questiono. As piruetas de Paulo Rangel é que me impressionam.
(reeditada)

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que dar a mão à palmatória.

Nem acredito que PRangel tenha dito isso.
Lamento, mas vou ver se há alguma explicação.

A. Moura Pinto disse...

Este tipo. o Rangel, é perigoso. Por isto e muito mais. De um descaramento atroz. Convém não o subestimar. Olhem para a RAM e o que se tem por lá, do mesmo nível.