domingo, 6 de setembro de 2009

As revelações da "famosa" "peça" de M. Moura Guedes

Entretanto, de acordo com informação divulgada pela Lusa (e recolhida aqui) o director da Polícia Judiciária, Almeida Rodrigues, revelou que "o conteúdo da carta anónima" que implica o primo (José Paulo Bernardo Pinto de Sousa) no caso Freeport é "destituído de fundamento". "A ser assim, como tudo indica que seja, terão de ser extraídas as necessárias consequências jurídico-penais".
Acrescento, da minha lavra, que em matéria de consequências jurídico-penais, o que mais me espanta é a impunidade de que goza toda a gente envolvida na montagem da campanha sobre o caso Freeport, pois que, sendo evidente a violação repetida do segredo de justiça e o contínuo alimentar de calúnias, não há ninguém constituído como arguido. Que eu saiba.

3 comentários:

Anónimo disse...

É pena, o PS pelos vistos em 5 anos não fez quase nada pela justiça.

Não se esqueçam nunca: Teve uma confortável maioria absoluta na assembleia da república.

Perdeu uma grande oportunidade.

Afinal só afrontou os juízes e MP com a história ridícula das férias judiciais.

Este PS só tem afrontado os pequeninos, para esses manda a GNR.

Ainda hoje, um amigo me disse que levou a cana para o Algarve e foi abordado 3 vezes pela GNR por causa da pesca com a cana e linha...

Andavam a verificar se tinha licença.
Esta gente mete-me nojo com os ladrões à solta e andam à caça da multa.
Só atirados ao mar.
Lá virá o tempo em que vontade não faltará para isso e muito mais.

Claro Sr. Francisco Clamote, a lei é para ser cumprida, não é?

Francisco Clamote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Clamote disse...

Há quem diga que o PS fez muito pela justiça, como a informatização dos tribunais (p.e) e até há quem entenda que fez "demasiado".
Há pois quem o contradiga. Veja lá o desplante !
O caso do seu amigo e da cana deixou-me preocupadíssimo, como pode imaginar.É que eu também pego na cana e na linha, de vez em quando. Tenho licença, é verdade, mas com a GNR que refere, pelos vistos, nunca se sabe.
A lei, de facto, é para ser cumprida. Qual a sua dúvida ?