segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um número redondo e uma saudação

Pela contagem do "Bravenet Free Counter", iniciada algum tempo depois do aparecimento do blogue, o "Terra dos Espantos" alcançou, hoje, o número das 100.000 visitas, com origem em 109 países. Cumpre-me, na circunstância, saudar todos os visitantes que tornaram possível atingir aquele número, tomando a liberdade, para personalizar a saudação, de me dirigir, em particular, a um leitor que, a partir de Amã, na Jordânia, por aqui passa com regularidade.
Uma palavra também de saudação e de agradecimento aos blogues interligados que, na coluna da direita, figuram como "Espantos Amigos", a quem o "Terra dos Espantos" deve, em grande medida, a sua divulgação. Provavelmente, outros haverá, além destes, com hiperligação para o "Terra dos Espantos", que, todavia, não conheço, dado que não é a primeira vez que, por mero acaso, me dou conta da existência de hiperligações que desconhecia completamente. Bem gostaria, no entanto, de os conhecer, até para retribuir a gentileza.

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigado pela saudacao.Mas o merito e todo seu pela honestidade e decencia que caracterizam este blog.

Francisco Clamote disse...

Grato pelas suas palavras e pelo prazer de ter ficado a conhecer o seu nome. Abraço, Mário!

Miguel Gomes Coelho disse...

Parabéns, Francisco !
E obrigado...
Um abraço.

Francisco Clamote disse...

Miguel: Retibuo o "obrigado" e o abraço.

Quint disse...

É um enorme prazer vir aqui, tendo sido ainda maior o da descoberta.
Os números registados são merecidos.
Que continue com o bom trabalho.

Francisco Clamote disse...

Abraço, caro Ferreira-Pinto.

Anónimo disse...

Parabéns e faço votos que continue a presentear-nos com os seus pertinentes comentários e belas fotos, que recheiam o seu blog e fazem jus ao seu nome.
Bernardo Costa