quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acabe lá com essa conversa que já chateia

Volta não volta, lá vem ele com a conversa do "desvio colossal". E logo ele que jurou que não iria desculpar-se com a "herança" recebida. Como as coisas estão a dar para o torto, graças à desgraça das suas políticas, Passos Coelho não tem feito outra coisa. 
Ora, manda a verdade que se diga que nem ele, nem a troika foram ainda capazes de demonstrar a existência de qualquer "desvio". Aliás a troika que, pelos vistos, é mais séria do que ele, nunca sequer o afirmou e muito menos o confirmou. Se desvio há, e colossal, é entre o que Passos diz e o que Coelho faz. 
De modo que, senhor Passos/Coelho, faça o obséquio de acabar com essa conversa. A mim já me chateia. Tanto que já nem o ouço!

2 comentários:

Anónimo disse...

Esse senhor passos é um aldrabão e um pulha da pior espécie.
Já nem vale a pena comentar, temos o que merecemos, no entanto, pior do que ser governado por montes de esterco é verificar que não existe alternativa, pois a oposição é anedótica.

Anónimo disse...

Tudo é permitido para desviar as culpas da asneirada monstruosa em que este governo se meteu. E nós apanhamos por tabela, of course...