"Era bom que o PS percebesse que o que está em causa não é salvar o modelo que faliu mas sim construir soluções alternativas novas" , diz Manuel Alegre, citado pelo DN Online.
A afirmação até eu a subscrevo. Traçar o desenho das soluções alternativas é que é o diabo. Alegre, com as suas múltiplas intervenções, que tenho acompanhado, ainda nem um esboço conseguiu apresentar. Os agradecimentos que lhe seriam devidos, se o conseguisse, terão pois que aguardar por novas oportunidades que, nestes tempos de crise, não hão-de faltar.
6 comentários:
Sim, este é um tempo de partir para outras...
:))
Pois. Aí é que a porca torce o rabo, tradução livre para o "hic opus labor est"...
Pode ser que o Presidente CHAVEZ vindo ao congresso ou lá o que é, porque foi convidado pelo senhor Primeiro Ministro Sácrates, traga algumas ideias.
Aquela democracia deve ter algumas potencialidades.
Sim, se não fora uma autêntica democracia, o sr. PM e presidente ou secretário Geral do PS não o teria convidado.
Oxalá" "hic opus labor est".
Pericles Demócrito dos Santos.
Caro Péricles, não vejo a que propósito é o que Chávez é para aqui chamado.Tenho andado por outras bandas, mas já deu para ler que nem o Chávez foi convidado para o Congresso, nem ele virá.
Desculpe meu caro e muito considerado Francisco Clamoto:
Foi uma bricadeira de Carnaval.
Agora reconheço de mau gosto.
Isto de trazer o Chavez à liça, meteu o desu Baco, mas também uma mordidela na "democracia" venezuelana ocorrida aqui, há alguns postes atrás, quando vexa e o comentador Muora Pinto me pareceram ter ficado chocados com a comparação feita por alguém entre a vitória do Chaves e do J. Sóscrates em que era suposto aquele aspirar já não me lembro a quê mas qualquer coisa ou vontade de se eternizar no poder.
Quando li a notícia de que o Chavez tinha sido convidado, logo pensei: afinal para quem admira Sócrates, não deverá custar admitir que este nunca convidaria um candidato a ditador, mas um lídimo representante do pvo e quiçá da classe operária.
Vi a notícia na PRIMEIRA Pág e tb. pág. 11 de o SOL deste SÁBaDO 21 Fev. 2009, "O amigo venezuelano etc.", até o comprei, mas deve ser mentira! pois que se o meu amigo diz o contrário acredito mais depressa em si que numa folha de papel que, com outras, me custou 2,5 euros.
Aqui fica a explicação com a sinceridade que é genuina e sobretudo, o pedido de perdão por ter ousado escrever ou "morder" o que não devia nos termos em que o fiz.
Obrigado.
Seu Péricles D. Santos
Caro Péricles, não tem que pedir desculpa de coisa nenhuma. Opiniões são opiniões, que aqui se respeitam ainda que se não concorde com elas. E quanto a "morder" morda sempre. Saudações.
Enviar um comentário