terça-feira, 10 de maio de 2011

"Bancarroooota"!

Se o PSD não tem nenhuma outra personalidade capaz de defender os seus pontos de vista e o seu programa além do Dr. Eduardo Catroga (e parece que não, visto que não encontrou ninguém melhor para coordenar a elaboração do seu programa eleitoral, para além de lhe ter confiado sucessivamente a chefia das delegações do partido, primeiro nas conversações com o Governo, no âmbito da discussão prévia à aprovação do Orçamento de Estado 2011 e, agora, para manter conversações com a "troyka" no âmbito do pedido de ajuda financeira) é caso para dizer: Valha-os Zeus!
Vem esta conversa a propósito de mais uma intervenção do Dr. Catroga, esta no programa "Prós & Contras", onde contracenou com o ministro Silva Pereira (PS) e António Pires de Lima (CDS), um e outro em bom nível. Do Dr. Catroga é melhor nem falar, pois o que dizer de alguém incapaz de articular um discurso coerente e que até faz rir a plateia (de gozo) com algumas suas intervenções. É, no entanto, capaz, reconheço, de encher a boca e repetir, até à náusea, a palavra "bancarroooota".
E dizem que este homem é o futuro ministro das Finanças se o PSD ganhar as próximas eleições !
Se for assim, é a nós que Zeus tem de valer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há 2 tipos de contabilidade que eu gostava que se fizesse:

1) quanto custa ao país cada uma das bocas combinadas da dupla Kavacu e Katroga sobre bancarrotas, dificuldades financeiras, discursos professorais, etc.

2) idem, das coligações negativas no parlamento, particularmente as que tiveram incidencia em custos versus receitas do estado

abraço e parabens artigos publicados