segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na campanha...

... para DEFENDER PORTUGAL
CONSTRUIR O FUTURO
(José Sócrates, hoje, no almoço de campanha, em Almada)

Não vos traria aqui estas imagens se não se desse o caso de ter uma novidade para contar: à mesa onde me sentava com pessoas que não conhecia de parte alguma, dois comensais (um com 60 anos e outro com idade à volta dos 40) declararam para todos ouvirem que, pela primeira vez, iriam votar PS. Em anteriores eleições legislativas, sempre tinham votado CDU.
Repito-me: Há nuvens no horizonte, sim, mas o SOL ainda brilha !

1 comentário:

Anónimo disse...

Perante o cenário com que estamos confrontados quer em Portugal quer no resto da Europa, alguém com um pingo de inteligência e de bom senso poderá votar em alguém senão no Sócrates?
Eu também não votei Sócrates nas últimas eleições mas agora podem ter a certeza que o meu voto vai para ele! Qual a alternativa? os vendilhões da pátria? Quem tem puxado pelos portugueses nesta altura tão difícil tem sido o Sócrates. Nos momentos difíceis é que se vê o carácter das pessoas, e eu estou absolutamente rendida ao Sócrates. Grande Homem!