domingo, 9 de setembro de 2012

Não poupar nas palavras e passar aos actos

"Acho que se deu a machadada final no regime previdencial. Não estou a dizer na Segurança Social, estou a dizer no regime previdencial, que é aquele em que há uma relação directa entre o esforço que os trabalhadores fazem e os benefícios que têm”  (Bagão Félix)
Estou em discordância total com o sistema governativo que existe neste momento em Portugal. Oiço desde o início que contínuo com coragem, vou em frente, mas a estrada fica juncada de cadáveres, isso é um vilania, uma insensibilidade, uma insensatez (D. Januário Torgal Ferreira que considera igualmente que estamos a assistir " a um ataque atroz aos trabalhadores em nome da equidade )
Chegou a altura de não poupar nas palavras (para isso até contamos com a bênção dum bispo) e passar aos actos. 

1 comentário:

Isa GT disse...

Quando manifestações pacíficas e greves já não fazem efeito e quando ainda há portugueses que acreditam piamente que temos que sofrer e empobrecer... passamos a quê?
O 25 de Abril não foi feito pelo povo mas esses, também andam entretidos com submarinos, tanques, helicópteros avariados... mais uns brinquedos que estamos a pagar... e que deram umas boas "luvas" a muitos para pôr na Suíça...
Ainda há pouco tempo chamaram nomes ao Otelo...
E eles sabem disto tudo e das abstenções violentas do inSeguro... muita gente fala e se queixa mas cada um vai tentando defender a sua capoeira e não vejo grande união dos bons e honestos... só vejo gentinha a vender a alma ao Diabo... e a preço barato...