quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vítor (Leite) Gaspar ?

"O ministro das Finanças lançou uma forte acusação ao PCP e ao BE, apontando-os como promotores de acções que pretendem resultar no fracasso do programa de resgate financeiro."
É deste modo  que o "Público" interpreta estas palavras do ministro Vítor Gaspar: Noto, com desgosto, que aqueles que referem a inevitabilidade do fracasso do programa [de assistência financeira] são aqueles que mais dividem os portugueses e favorecem acções e atitudes para um tal desfecho”.
A mim, mais me parece estar a ouvir o eco de palavras de Manuela Ferreira Leite falando de suspensão da democracia. Será que estou a ouvir bem? 

2 comentários:

Costa disse...

eu acredito q ouviu mais que bem, pois segundo a logica do gasparinho, se 90 por cento quiser fazer e der errado q culpa e dos 10 por cento restantes.
lindo caminho a Minha Pátria leva, ate aqui no Brasil já somos gozados por causa dos fdps dai
joão costa
e-mail-- jjrcosta@viacabo.com.br

José Nunes disse...

Estamos assistindo à criação dum novo Estado Novo.