sexta-feira, 18 de julho de 2008

Acabar com o choradinho ...

Ao que parece, o Presidente da República, depois de alguma hesitação subsequente à assunção da liderança do PSD, por parte de Manuela Ferreira Leite terá entendido por bem retomar novamente a sua política de cooperação institucional com os demais órgãos de soberania, atitude que, a meu ver é a única possível e aceitável neste momento de dificuldades. O barco é só um e se houver naufrágio ninguém escapa, incluindo o Presidente da República. Em momentos de aflição, como é o caso, em que todos factores externos se mostram desfavoráveis, a discórdia entre os tripulantes só pode levar à desgraça.
Saúdam-se pois as palavras do Presidente da República, até porque também acho que se não acabarmos com o choradinho com que nos entretemos e se não arregaçarmos os braços, não vamos lá!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabar com o choradinho e com a cultura de atribuição de todas as culpas aos eleitos locais ou da soberania. É altura de acabar com o tom festivo das más notícias para o país, substituindo-o pelo apelo à nossa capacidade (da nação) de inverter os resultados mais negativos.
Zé Mário