quinta-feira, 10 de julho de 2008

Lá gatilho leve têm eles..






Israel diz estar pronto a agir para eliminar ameaça iraniana e lá gatilho leve têm eles, os israelitas, como todos os dias, ou quase, temos, infelizmente, oportunidade de comprovar. Esperemos que antes de premirem o gatilho, provem que o Irão está dotado de bombas nucleares ou que está em vias de as obter, não vá dar-se o caso de, como na invasão do Iraque, vir depois a verificar-se que as razões invocadas para a realização da operação não passaram de uma mistificação, como agora toda a gente, incluindo vozes da administração americana, reconhece.

E depois, convém pensar nas consequências (e no Armagedão que pode vir aí). E, já agora, que vejam bem em que botão é que tocam: É que as armas nucleares israelitas, (sobre a existência das quais, ninguém tem dúvidas) não são melhores que as outras! Acho eu.
(A imagem foi copiada aqui)

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixemo-nos de música, meu caro! Porventura pensa que os iranianos têm as armas expostas em algum bazar de Teerão, ou que têm setas a indicar em várias línguas onde elas estão guardadas para não enferrujarem? Ou é de opinião que as trancas se deitam depois da casa roubada? O céu está cheio de anjos e o inferno também tem alguns. Se os israelitas não tomam o pequeno almoço, ao jantar já não terão comida! E quem disse que o Iraque nao tinha armas de destruição maciça? Procure na Síria ou acha que o Saddam era tolo?

quink644 disse...

Sugiro-lhe que leia o meu post em http://porquemedizem.blogspot.com/
não resta a Israel senão continuarem a guerra que tem vindo a fazer desde que existem... ou desaparecerem...
E sim, têm o gatilho muito leve...