quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Almada de parabéns ?

O PÚBLICO.PT aventa hoje a hipótese de Paulo Pedroso vir a ser o candidato pelo PS à Câmara de Almada. Para quem, como é o meu caso, já teve oportunidade de assistir a algumas intervenções de Paulo Pedroso sobre questões autárquicas, a sua candidatura só pode ser motivo de satisfação. Paulo Pedroso revela não só uma enorme capacidade de compreensão dos problemas do concelho, como é portador de ideias novas, designadamente no campo da integração social, ideias novas que bem precisas são numa autarquia já dominada há longos anos pela mesma força política.
Com o voto e o apoio entusiástico de um residente em Almada, há já algumas décadas, pode Paulo Pedroso contar!
(reeditada)

6 comentários:

Anónimo disse...

Almada de parabéns? Eu repito, Almada de Parabéns?

Francisco Clamote disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Clamote disse...

Sem sombra de dúvida que Almada estará de parabéns se Paulo Pedroso se candidatar. Embora não o conheça pessoalmente, tenho assistido a algumas intervenções públicas dele e pelo que me foi dado observar, é uma pessoa excepcionalmente competente e com larga visão. A sua eleição como presidente da CMA seria, além do mais, uma lufada de ar fresco.

ARISTIDES DUARTE disse...

Talvez para sofrer uma derrota igual à do Torres Couto...
Logo se verá.

Francisco Clamote disse...

Exactamente: Logo se verá, até porque ainda não sabemos se Paulo Pedroso aceita candidatar-se.Se o fizer, às qualidades que já lhe reconheço, acrescentaria uma outra que não é de somenos: a coragem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.