Logo depois de terminada a entrevista dada ao "Diário de Notícias" e TSF em que Manuela Ferreira Leite "declarou que a aposta do Governo nas obras públicas pode ajudar a reduzir o desemprego em Cabo Verde ou na Ucrânia, mas duvida que tenha efeitos no emprego em Portugal" mão amiga devidamente não identificada fez-me chegar, com urgente pedido de publicação, o seguinte anúncio:
"Precisa-se, com urgência, senhora ou cavalheiro, com umas noções de política nacional, que já tenha ouvido falar da crise financeira internacional, com alguns conhecimentos em matéria de economia e finanças, de preferência, com alguma capacidade de empatia e facilidade de expressão, para dirigir um partido português, actualmente na oposição, mas com larga experiência de governo. Endereçar respostas para: PSD - Rua de S. Caetano, 9 - Lisboa"
2 comentários:
Receio bem que o anúncio apesar de feito num blogue tão bem conseguido, consiga encontrar alguém que possa preencher tais requisitos. M
O anúncio tem imensa graça.
Compreendo a senhora. Que pode ter ela para dizer?
Durante o verão ficou calada e ainda bem.
Agora desatou a falar, mas melhor seria se ficasse calada ou falasse noutros temas onde o Governo falha e falhou como no arrendamento.
Se assim fora, ainda estimulava a simpatia dos senhorios, sim porque os inquilinos de baixas rendas ou votam muito à esquerda ou então votam no PSD e PS se forem os beneficiados com as rendas da C.M de Lisboa.
Enviar um comentário