terça-feira, 18 de novembro de 2008

Oh diabo !

A coisa complica-se ...
Aditamento: As audições de Dias Loureiro e de Miguel Cadilhe, na comissão parlamentar de Orçamento e Finanças, reclamadas pelo PCP e pelo BE, passam a fazer todo o sentido, se é que já antes o não faziam. A meu ver, a resposta é sim.
Novo aditamento: Que o assunto BPN se estaria a complicar, com a notícia sobre a participação de Dias Loureiro na compra das empresas em causa, parecia-me evidente. Contudo, não me parece que se justifique, para já, o apelo de Francisco Louçã para que Dias Loureiro se demita de conselheiro de Estado. Estes julgamentos apressados continuam a causar-me alergia. O homem ainda não foi ouvido (e ele até pediu para ser ouvido na comissão parlamentar de Orçamento e Finanças) e já está condenado ?
A precipitação nunca é boa conselheira e é sempre censurável, mas o julgamento apressado de quem tem responsabilidades políticas, como é o caso de Louçã, é, a meu ver, prova de imaturidade.

2 comentários:

ARISTIDES DUARTE disse...

E porque é que o PS não quis ouvir o Loureiro, em audição parlamentar?
Afinal, tem medo de quê?
Há cada uma, que até parecem duas....

Francisco Clamote disse...

Boas perguntas ! Também não percebo porquê, embora tenha ouvido as razões que, no entanto, não me convencem.