segunda-feira, 11 de julho de 2011

Abriu mais cedo...


... a época da caça. Não, não é a caça ao coelho. É a caça aos boys: "Passos Coelho prometeu, durante a campanha eleitoral, não levar os boys do PSD para o governo, mas, aparentemente, o primeiro-ministro também não está disponível para manter os boys de Sócrates no poder. Num dos primeiros Conselhos de Ministros deste executivo, foram dadas indicações precisas para que todos os ministérios fizessem o levantamento de todas as nomeações socialistas, desde o início do primeiro governo de José Sócrates (2005). A radiografia completa engloba toda a orgânica do executivo: ministérios, secretarias de Estado, direcções--gerais e regionais, institutos, gabinetes e departamentos. Quem, onde trabalha, o que faz e se é útil nas funções que desempenha. São estas as questões às quais os ministérios vão ter de dar respostas sobre todas as nomeações desde 2005 e, preferencialmente, até ao final desta semana."

(Reeditada)
(Imagem daqui)

1 comentário:

lidiasantos almeida sousa disse...

É de rir ai caça aos boys do PS. Então o PASSOS ALFORRECA SEGUNDO JOÃO GONÇALVES ASSESSOR DO RELVAS NO SEU BLOG PORTUGAL DOS PEQUENINOS, não disse que logo que tomasses posse publicaria uma lista doa assessores do seu Gabinete, de todos os Ministros e Secretários de Estado?
Então onde está a lista?
Então onde está a lista das 30 personalidades nomeadas pelo Secretario controleiro MOEDAS? Quem são estas personalidades contratadas para controlar os Ministros que só são 11? Quanto vão ganhar? Qual o seu curriculum?
Tambem vai sanear os BOYS DO PSD NOMEADOS PELO SOCRATES QUE JUNTOS AUFEREM MILHÕES COMO SEJA:
MEXIA DA EDP, CARLOS TAVARES DA BOLSA, FARIA DE OLIVEIRA DA CGD, GUILHERME COSTA DA RTP, O OUTRO FARIA DA GALP E SÃO TANTOS QUE LEVARAM MUITOS DO PS A DETESTAR O SOCRATES POR NÃO SEREM NOMEADOS.
A Comunicação Social manipulada pelo QUERIDO LÍDER, agora esfuziante a bramar contra as agencias de ratting, faz auto censura, ver estatutos do EXPRESSO no seu ponto 7 e ficarão mais elucidados pela auto censura imposta pelos patrões dos MEDIA. Só publicam o que pode beneficiar aqueles a quem agora têm de pagar os favores feitos durante 2 anos.