quinta-feira, 2 de abril de 2009

A mesma ladainha também cansa

O Ministério da Educação reagiu com inusitada vivacidade, qualificando como “ridículas e ignóbeis” (termos fortes) as acusações feitas ontem pela Fenprof e dirigidas ao Ministério, segundo as quais, este estará a promover o “desinvestimento” e a favorecer “clientelas privadas” no campo do ensino especial.
A serem verdadeiros os números e os factos adiantados pelo Ministério da Educação, em defesa dos seus pontos de vista e não vejo razão para deles duvidar, já que se trata de números e factos passíveis de comprovação, a indignação do Ministério tem toda a razão de ser e, em boa verdade, já é altura de chamar os bois pelos nomes.
Já se viu que a Fenprof, com bons ou maus modos, não vai lá, até porque também já não restam dúvidas sobre a agenda que tem entre mãos e que, seguramente, não é uma agenda sindical.
A Fenprof já teve tempo, aliás, para concluir que a sua ladainha já só convence os convictos. É que a mesma ladainha a toda a hora também cansa.

5 comentários:

Tourais disse...

Vá às escolas... e depois continue a acreditar nas mentiras do Ministério, se fôr capaz!

Francisco Clamote disse...

Se da parte do Ministério há mentiras, no caso concreto, parece-me que o correcto é prová-las. A ida a todas as escolas, como o meu amigo concordará, é-me impossível. Cumprimentos.

Olho disse...

Um dos problemas lusos é o hábito dos seus cidadãos gostarem de se pronunciar sobre assuntos que desconhecem por completo. Este é um caso assim como desconhece o problema informe-se primeiro e faça como diz Tourais, vá às escolas

Olho disse...

Quer provas , vá ao site http://educar.wordpress.com/

Francisco Clamote disse...

Hoje não, que tenho outros assuntos entre mãos, mas prometo que logo que possa lá irei à "terra da verdade". E obrigado, pela dica.