quarta-feira, 1 de abril de 2009

A minha "mentirinha" do 1º de Abril

Correspondendo a uma solicitação da MDSOL, endereçada aos leitores do seu branco no branco, até eu ousei fabricar uma mentirinha que saiu como segue:"A cadela encarregada de dar à luz o "cão d'água português" para servir de mascote às filhas do Presidente Obama, não conseguiu levar a gestação a bom termo. Hélas!"
Muito inocentezinha, como se vê !
A MDSOL que me desculpe a divulgação antecipada, que admito dê direito à exclusão do concurso, mas, sendo a minha imaginação pouco produtiva, tenho que aproveitar aqui, na "Terra dos Espantos", as poucas chispas que dela ainda brotam, uma vez por outra.

2 comentários:

mdsol disse...

eheeh
Fez bem...

:))))))))))))

Francisco Clamote disse...

Graças a Zeus que não me penalizou!
Abraço.