“Irei, ainda amanhã [terça-feira] formalizar um convite ao PS para que se junte ao PSD e ao CDS-PP e, neste caso, também ao Governo, para, entre o sexto e o sétimo exames regulares [da ‘troika’], programar a forma como haveremos de encontrar um programa de reavaliação das funções do Estado” (Passos Coelho).
Espero e conto que o PS de António José Seguro, se limite a agradecer, por uma simples cortesia, o convite envenenado, porque já se sabe onde é que o rapaz de Massamá quer chegar - a uma revisão da Constituição que destrua o Estado social .
Como, além do mais, só agora é que Passos Coelho, aflito, se lembrou de que existe o PS e fez uma pausa nos insultos que ele, directamente ou por interposta pessoa (tem mesmo gente especializada na matéria, como o Álvaro ) tem dirigido ao PS, cabe a este devolver o convite. E também pode, só lhe fica bem, acrescentar, um educado "Passe bem!"
E, a meu ver, não pode ir além disto, a menos que o PS esteja pronto para se suicidar e António José Seguro esteja preparado para "arrumar as botas", de uma vez por todas.
(imagem e citação daqui)
2 comentários:
Ai do Seguro que aceite semelhante convite! Ele não tem a veia e a garra do Sócrates e está a fazer o seu caminho devagar, mas quero acreditar que não seja burro de todo!
Um dia falaremos de coisas
sérias
Enviar um comentário