O "padrinho" Ângelo Correia considera que "O Governo está fragilizado, quer o PSD quer o CDS, por uma razão que é básica. É que todo o discurso do PSD e do CDS antes das eleições é outro completamente diferente do feito depois das eleições. Em política, o que está em causa nesta mudança de discurso dos líderes de um e outro partido é falta de estudo e preparação suficiente para serem líderes nacionais."
Por sua vez, o Professor Marcelo entende que "Isto [ou seja, o despedimento de dezenas de milhares de funcionários com contratos a prazo] é começar pelo fim, pelo mais fácil. O que está a faltar são as reformas estruturais, que é dizer que instituições, observatórios, institutos e serviços estão a mais e, só depois, ir ver quem é que está a mais".
Se até estas duas personalidades, militantes do PSD e conhecidas pela sua amizade e estreita ligação a Passos Coelho, não se coíbem de manifestar tais opiniões, é porque a incompetência dos actuais governantes já é por demais evidente.
A incompetência não é, porventura, justa causa de despedimento?
O presidente Cavaco Silva está à espera de quê para proceder em conformidade?
2 comentários:
O Cavaco está como o Portas de mãos atadas: se fizerem alguma coisa contra o Dr. Relvas, vão aparecer noticias do BPN e dos Submarinos e tal...
Lembra-te Francisco, de um post que eu escrevi há dias sobre Relvas e os reféns de PPC? Pois é... eles estão todos dependentes uns dos outros e , parafraseando o Martelo, cada um só dispõe de um tiro para matar o urso!
Enviar um comentário