segunda-feira, 14 de maio de 2012

E "prontes"!

Basta que o ministro Relvas "negue" qualquer relação com Jorge Silva Carvalhoex-director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED).  para que Passos Coelho dê por resolvido o caso das Secretas e do envio por parte de Silva Carvalho ao ministro Relvas dum "plano de reestruturação” dos serviços de informação.
Rápido é  Passos/Coelho nas conclusões. A proclamada transparência é que não é nenhuma, tanto mais que, como noticia o "Público", Relvas "não negou ter recebido o projecto de reforma das secretas".
Este gente garante que  "não mente, não engana, nem ludibria". A relação que mantém com a verdade é que, pelos vistos, não é lá grande coisa e a preocupação com a sua descoberta, quando tal lhe não convém, muito simplesmente,  não é nenhuma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Noutros tempos os cãezinhos amestrados com carteira de jornalista também não dariam descanso ao PM, Francisco. Isso faz mais diferença do que às vezes se pensa. PPC sabia bem o que andava a fazer quando pagava almoços e jantares a jornalistas disfarçados de bloggers...
Abraço