Basta que o ministro Relvas "negue" qualquer relação com Jorge Silva Carvalho, ex-director do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED). para que Passos Coelho dê por resolvido o caso das Secretas e do envio por parte de Silva Carvalho ao ministro Relvas dum "plano de reestruturação” dos serviços de informação.
Rápido é Passos/Coelho nas conclusões. A proclamada transparência é que não é nenhuma, tanto mais que, como noticia o "Público", Relvas "não negou ter recebido o projecto de reforma das secretas".
Este gente garante que "não mente, não engana, nem ludibria". A relação que mantém com a verdade é que, pelos vistos, não é lá grande coisa e a preocupação com a sua descoberta, quando tal lhe não convém, muito simplesmente, não é nenhuma.
1 comentário:
Noutros tempos os cãezinhos amestrados com carteira de jornalista também não dariam descanso ao PM, Francisco. Isso faz mais diferença do que às vezes se pensa. PPC sabia bem o que andava a fazer quando pagava almoços e jantares a jornalistas disfarçados de bloggers...
Abraço
Enviar um comentário