segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Quem com ferros mata, com ferros morre"

Miguel Relvas está a ser alvo da mais brutal campanha que eu me lembre que alguém tenha sido sujeito, um ministro, nomeadamente nos tempos democráticos", segundo o deputado do PSD, Carlos Abreu Amorim (CAA) que, pelos vistos, dá mostras de ter fraca memória.
Esqueceu-se, de facto, muito depressa da, essa sim brutal e feroz, campanha desencadeada contra o ex-primeiro-ministro José Sócrates, campanha em que ele teve a "honra" de participar e com a ferocidade que lhe é própria.
Ele esqueceu-se, mas ainda há quem se lembre e aproveite para lhe lembrar a ele que a direita no poder de que ele faz parte só está, por ora, a provar do remédio que ela própria fabricou e ministrou em doses cavalares e sem paralelo.
Lá mais para a frente, é bem possível que ainda venham a sentir na pele, o que significa o ditado "quem com ferros mata, com ferros morre". Esta direita no poder, mais que ninguém, merece ficar a sabê-lo. 


Terá passado pela cabeça do assanhado CAA que lá pelo facto de o PSD ser, antes de outra coisa, um caldeirão de mistelas, seriam todos, ele e os seus actuais companheiros de partido imunes ao ferro, tal como o famoso Obélix?


Sem comentários: