sábado, 21 de janeiro de 2012

Se calhar, o problema é a renda

Que Cavaco anda preocupado, não sofre dúvidas uma vez que é ele próprio quem diz que as suas reformas "tudo somado não dá para pagar as despesas".
No entanto, pelos comentários que tenho lido, ninguém encontra uma explicação, sabendo-se, pelo menos, aproximadamente a quanto montam as suas reformas, a que acrescem, convém lembrar, mais uns cobres, a título de despesas de representação.
Ninguém encontra  explicação e eu também não, até porque o homem é economista e deve saber fazer contas. Todavia, preocupado com o bem estar de Cavaco atrevo-me a adiantar uma hipótese. É que, se calhar, Cavaco não sabe que não paga renda pelo palácio que ocupa em Belém.
Haja, pois, quem o informe que quanto a isso pode estar descansado, porque quem paga é o Zé.
Quem nos diz a nós que, uma vez na posse de tal informe, Cavaco não recupera a boa disposição?

Adenda:
As palavras de Cavaco causam-me tanta repulsa quanto a que eu vejo por aí em inúmeros comentários. No entanto, o riso é, a meu ver, a melhor maneira de suportar a ideia de que ainda vamos ter mais uns anos para o aturar como presidente da República.

1 comentário:

Francisco Clamote disse...

Não faço a mínima ideia se é verdade, ou não. Mas se é verdade, aqui está uma "bonita história".