quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Quanto não ganharias em ficar calado?


"O mar português é um produto nacional, imenso, é nosso e pode ser uma marca importante para a economia portuguesa." (Fernando Negrão)
Ora, nem mais. Com um "produto" destes e uma "marca" destas, sabe-se lá onde que o PIB vai parar. 
O mar português é um "produto" "imenso" e Fernando Negrão também é um "grande artista", para não dizer "imenso". Não se fique pela citação. Veja o vídeo e confirme.

2 comentários:

folha seca disse...

Pois...

S. Bagonha disse...

Desculpe lá Francisco mas o rapaz até teve uma ideia que pode resultar. Pois se o outro, o Álvaro, acha que um dos caminhos para a economia portuguesa pode ser a exportação de pastéis de nata e de pito assado, porque não exportar água do mar português? Já estou a ver o turista a despedir-se de Portugal e a levar na bagagem um ou dois garrafões de água do mar português. Vejo também navios carregados de baldes de água do mar português a saírem a barra do Tejo rumo aos mais diversos países por esse mundo fora. E mais, porque não exportarmos garrafinhas de meio-litro de água do mar português benzidas em Fátima? Ou garrafas de 7 1/2 com a foto e a assinatura do Cavaco? E se o Negrão fosse àquilo que se agarra aos pés e não é lama mais as ideias dele?